FLOR BOA - Eu sou a tolerância e a lei do perdão. Transmutadora dos padrões negativos que ela mesma faz subir à superfície. Trabalha o recato e a humildade. Onde houver discórdia, ela elabora através do perdão, de maneira profunda. Limpa os sentimentos separativos, pois ela é basicamente boa. Favorece o processo de renascimento.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 419
New In stock
Flor Boa - 10 ml

Flor Boa - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

FLOR BOA (Fam. das Alamandas)

Sou a flor que expande a bondade e a misericórdia. Meu coração reside no fundo do igapó, onde me deposito quando me desprendo de minhas ramagens. Minha cor rosa violácea é manifestante da força do perdão, da transformação profunda, do renascimento e da fecundidade. Sou o berço do novo, sou a origem da fonte, sou a geradora da semente. Curo a mágoa e a intriga. Abrando a vaidade e a soberba. O resplendor de meus cachos dou à terra e o sol dá luz à minha cor. Sou consoladora dos arrependidos e confessora dos ofendidos.

Eu sou a tolerância e a lei do perdão.

Orixá – Nanã
Classificação – Mata Virgem – Cipó
Modo de ser na Natureza – É um arbusto de galhos longas, assemelando-se a cipós. Produz suas flores em cachos colados aos galhos .Sua cor está entre o rosa e o violeta- magenta. Sua florada é abundante e gosta das beiras dos igapós onde espalha-se na água.
Ponto de Força – 2° .chacra – corpo astral inferior –ascendente
Atuação da Essência – Transmutadora dos padrões negativos que ela mesma faz subir à superfície. Trabalha o recato e a humildade. Onde houver discórdia, ela elabora através do perdão, de maneira profunda. Limpa os sentimentos separativos, pois ela é basicamente boa. Favorece o processo de renascimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também