Pular Navegação (s)

Livro Florais da Amazônia - O Renascimento da Elemento Terapia - 3ª edição revisada

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Livro Florais da Amazônia – O Renascimento da Elementoterapia – 3ª edição revisada
158 páginas - Maria Alice Campos Freire e Isabel Facchini Barsé

 

Neste momento de transformação planetária, seguimos firmes no serviço da Terapia Floral. Cresce a cada dia nossa convicção nesta missão das flores e nossa profunda reverência à Floresta Amazônica.

Chegamos assim à terceira edição de “Florais da Amazônia – O Renascimento da Elemento Terapia”. À medida que avançamos em nossa prática terapêutica, em nossa pesquisa, e na interação com a comunidade de pesquisadores e praticantes da Terapia Floral no Brasil, surge a necessidade de adequação de terminologias, dentro da revisão de nosso texto, embora conserve exatamente seu conteúdo original.

Ao longo deste destes vinte anos desde que foi lançada sua primeira edição, o conteúdo do livro permanece uma fonte de estudos e aprofundamentos, pelo que honramos e agradecemos a oportunidade de sermos canis desta realização.
 

Assim reiteramos nossa grande satisfação em, mais uma vez, disponibilizar esta obra à comunidade terapêutica e aos estudiosos da natureza e da saúde.

Notas da Terceira Edição

- Desde a primeira edição, alguma modificações aconteceram naturalmente no livro, acompanhando o desenvolvimento da pesquisa e as próprias mudanças na Natureza.

- A mais relevante delas foi que algumas flores migraram de um grupo a outro dentro da Classificação, tais como o Xangosinho da Mata (da Mata Virgem para Capoeira), a Trombeta (da Capoeira para Cultivadas) e o Antúrio Bravo (da Mata Virgem para Cultivadas). Estas mudanças contribuíram para suavização e melhor assimilação das essências.

- Nesta edição, optamos por retirar os nomes científicos das flores. Isto porque não tínhamos todos os nomes; algumas das espécies com que trabalhamos ainda permanecem sem identificação botânica. Portanto resolvemos nos dedicar a um projeto profissional voltado para a identificação de todas as nossas espécies. Esperamos, desta forma, estar com estes resultados prontos brevemente, e poder reinseri-los na próxima edição.

-Algumas descrições do Modo Ser da Natureza foram enriquecidas com adendos de Rachel Sadala Castilho, que colaborou com o seu conhecimento em biologia floral.

Pagamento


Detalhes


21999563653