Óleo Essencial de Mirra - 5 ml - Commiphora myrrham Óleo da descoberta das habilidades. Rejuvenescedor. Induz meditação e introspecção. Expande a consciência mantendo os "pés no chão", estimula a busca pela missão de vida. Rejuvenescedor, cicatrizante, antiviral e descongestionante.
HARMONIE
Product ID: 1430
Product SKU: 1430
New In stock />
Óleo Essencial de Mirra - 5 ml

Óleo Essencial de Mirra - 5 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Óleo da descoberta das habilidades. Rejuvenescedor.
Induz meditação e introspecção. Expande a consciência mantendo os "pés no chão", estimula a busca pela missão de vida. Rejuvenescedor, cicatrizante, antiviral e descongestionante.

Óleo essencial de Mirra, 5 mL
Nome científico: Commiphora myrrham
Origem: Somália
Extração: Destilação a vapor da resina

 

Seu aroma foi muito apreciado pelos antigos egípcios. Dizem que os sacerdotes queimavam mirra em culto a , o deus do sol. Em contrapartida, o aroma foi associado à energia da noite, da morte e da escuridão, e foi utilizado para embalsamar os mortos e garantir a vida eterna.

Propriedades físicas: Regenerador e tonificante da pele, usado para peles secas, envelhecidas ou rachadas, além de úlceras cutâneas, acne e inflamações em geral*. Fungicida1, combate micoses e outras doenças fúngicas da pele. Hidrata profundamente os fios, devolvendo brilho e maciez.
Propriedades emocionais*: Aprofunda o estado meditativo. Auxilia em casos de medo e ansiedade.
Propriedades vibracionais*: Ajuda a entender, lidar e soltar as feridas inevitáveis que fazem parte da vida. Óleo de e autoconhecimento, melhora nosso processo de cura, nos ajuda a compreender o próximo com compaixão, sabedoria, perdão e paz. Equilibra todos os 7 chakras. Ativa no 1° chakra aspectos como abundância e generosidade; no 4° chakra, o amor e o perdão.

Precauções: Contraindicado para gestantes e lactantes.

1) MAHBOUBI, M.; KASHANI, L.M.T. The anti-dermatophyte activity of Commiphora molmol. Journal Pharmaceutical Biology, 2016; 54(4):720-725.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.


Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também